você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos a sua volta estejam chorando.
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Menina Má ...
Um exemplo de rancor, aquela que trata com frieza até os melhores de coração
aquela que já esta cansada de tudo e de todos ao seu redor, aquela que não sente nem um pouco de remorso pelo que faz, que não se sensibiliza com gestos de amor e nem acredita na sinceridade das pessoas, pois tem a certeza de que sempre tera alguém para fazê-la sofrer !
Aquela que
sempre teve medo de fazer o que quisesse por ter medo do que os outros achariam disso, mais que hoje já não suporta mais ser a boazinha !
Chegou a hora de colocar as garrinhas de fora e deixar que a garota má que existe dentro dela comande as coisas daqui pra frente.
E os outros que se explodam de raiva e de inveja, porque ela já não esta mais nem ai pra o que ninguem pensa, esta mais do que na hora de pensar por si própria.
E todo o resto que se Foda!
terça-feira, 18 de outubro de 2011
A diferença,
entre as meninas más e as outras é que as Más são sinceras e não vivem uma imagem de barbie artificial, vivem num mundo guiado por elas mesmas e não seguem os padrões como todas as outras.
Sou aquela que,
ja sofreu tudo que tinha pra sofrer nas mãos dos outros durante muito tempo, estou cansada de tudo e todos, hoje eu só quero viver a minha própria vida sem ter que me preocupar com a opinião de ninguém, aproveitar cada momento sabendo que cada um deles é unico e saber que só depende de mim fazer o que eu bem entender, custe o que custar.!
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
sábado, 15 de outubro de 2011
É de a natureza humana ser livre
E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má
Eu não te juro amor eterno
sei lá.! Vai que eu encontro alguém mais gostoso e mais carinhoso também.. eu não vou pensar duas vezes em te trocar. '
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Toda garota fria,
irônica, e um pouco maliciosa já foi meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que um idiota entrou na vida dela.
Assinar:
Postagens (Atom)