quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Não guarde lugar para a pessoa que não faz esforço nenhum para ficar. Simplesmente ignore e siga em frente; você é mais que isso... Não é?!


"Não tem o que fazer


não tem o que dizer, não tem o que sentir. Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar.


- Tati Bernardi

Todos falam


[...] que, quando você cai, você precisa aprender a se levantar, mas nunca me disseram que depois de se levantar, você precisa andar como se não sentisse nenhuma dor.

- Gossip Girl

Você me perdeu por achar que eu seria igual a todas as meninas que você conheceu, eu me enganei sobre tudo em você, você era exatamente o contrário do que eu imaginava, ontem era uma dor saber que eu não poderia ter você, hoje é um alívio saber que eu não quero mais ter você, eu não estou louca eu estou bem, estou melhor do que nunca sabendo quais são as suas verdadeiras intenções.


Ela não vai te cobrar nada. Não vai te ligar o dia inteiro. Não vai dar ataques de ciúme. Não vai achar ruim se você tiver amigas. Não vai ligar se você for pra balada sozinho. Não vai perguntar se você a ama. Mulher perfeita? Não. Mulher que não gosta de você.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Se ele te procurar, comemore!



Se ele não te procurar comemore também, com outro.